7 de fev. de 2011

II ENEGI (Recife/Brasil) - Serão aceitos trabalhos na língua espanhola



O 2º Encontro de Estudos sobre Tecnologia, Ciência e Gestão da Informação (ENEGI) ocorrerá entre 12 e 15 de abril de 2011 e será realizado no Campus Recife da UFPE. O 2º ENEGI espera receber aproximadamente 220 encontristas, sendo estes, profissionais, docentes, pesquisadores, discentes de graduação e de pós-graduação, diretamente ligados à Gestão da Informação e áreas correlatas como: Administração, Ciência da Informação, Tecnologia da Informação e Comunicação Social. O Evento terá atividades diversificadas como: comunicação oral e em pôster dos trabalhos científicos aceitos; mini-cursos com temáticas atuais; debates, e; mesas-redondas.

O prazo de submissão para o II Encontro de Estudos sobre Tecnologia,Ciência e Gestão da Informação (ENEGI) foi prorrogado para o dia 14 de fevereiro.

O evento ocorrerá em Recife (Brasil), no período de 12 a 15 de abril de 2011.

Serão aceitos trabalhos completos e resumos expandidos.

Maiores informações no site: http://www.enegi.com.br

Adaptado de e-mail de Fábio Mascarenhas

Um comentário:

  1. El link
    "Szlejcher, Anna (2007). Cooperación y articulación: Red Iberoamericana de Enseñanza Archivística Universitaria (RIBEAU). En Congreso de Archivología del Mercosur, 4: 21-24 Nov. Viña del Mar. Santiago: Asocarchi.
    http://www.asocarchi.cl/DOCS/44.pdf", en la pagina Recursos Intelectuais no está

    ResponderExcluir