18 de fev de 2011

Concurso Público Docente 2011 - Arquivologia na UEPB

A Universidade Estadual da Paraíba iniciou nesta terça-feira (15) as inscrições do concurso público para preenchimento de uma vaga, destinada ao quadro efetivo de docente do curso de Arquivologia, instalado no campus de João Pessoa. O certame selecionará candidatos com graduação em Arquivologia ou áreas afins e Mestrado em Arquivologia ou Ciência da Informação. A remuneração inicial é de R$ 6.023 em regime de trabalho de 40h semanais e dedicação exclusiva.

As inscrições ocorrem exclusivamente através dos Correios, via Sedex, com Aviso de Recebimento postado até o dia 25 de fevereiro, e endereçadas à Comissão Central do Concurso, situada na Rua Baraúnas, 351, 3º andar, Bairro Universitário, Campina Grande/PB, CEP: 58.429-500. Na correspondência deverão constar todos os documentos exigidos pelo Edital.

Para participar, os interessados necessitam efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150 mediante a impressão de boleto bancário por meio do endereço http://gruepb.uepb.edu.br:8080/GRUEPB/

O concurso será realizado em três etapas, através de Prova escrita, Prova didática e Exame de Títulos. Todo o processo seletivo ocorrerá na cidade de João Pessoa no período de 15 a 19 de março. A expectativa é o que o resultado final seja divulgado no dia 20 do mesmo mês.

Baixe nos links abaixo documentos norteadores importantes:

Adaptado de notícia recebida de Grupo Eparq

Nenhum comentário:

Postar um comentário