22 de set. de 2010

DIÁLOGOS NA ARQUIVOLOGIA: CENÁRIOS DA INFORMAÇÃO NO SÉCULO XXI


**** ATENÇÃO PARA NOTA RECEBIDA DE J. ECHEVERRIA NO FINAL DO POST ****


"Encontram-se disponíveis informações sobre o nosso evento II FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUIVOLOGIA - Diálogos na Arquivoloiga: cenários da informação no Século XXI., previsto para o período de 25 a 27 de novembro de 2010 no portal http://finarq.com/portal/
Visitem e vejam a programação do evento e outras informações. Será um prazer imenso recepcioná-los na Capital da Arquivologia - João Pessoa-PB.
Abraço
Jacqueline
Coordenadora UEPB/Campus V"
O Curso de Arquivologia do Campus V da UEPB - Universidade Estadual da Paraíba desde a sua fundação em 2006 vem atuando de forma séria e comprometida com o desenvolvimento de diversas atividades acadêmicas e mantendo um diálogo focado no aprendizado contínuo com as diversas ciências do saber.

O II FINARQ 2010, organizado pelo próprio curso tem como finalidade atualizar, rever conceitos, avaliar tecnologias e apresentar os avanços mais recentes da ciência da Arquivologia no novo cenário da informação no século XXI.





**** EXCERTO DE MESSAGEM RECEBIDA EM 27/10 POR ANNA SZLEJCHER:
"... quero informar que não estou na coordenação do II FINARQ a ser realizado de 25 a 28 de novembro. Por tal motivo, o evento foi  postergado, acredito que o novo gestor deve estar fixando as datas en breve."


**** 

Adaptado de e-mail enviado por Jacqueline Echeverría Barrancos a Anna Szlejcher

Nenhum comentário:

Postar um comentário